https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/l0k1Nvv.jpg

INTERIOR MT

Detentos infectados pela Covid-19 fogem de cadeia durante banho de sol

Oito detentos, que testaram positivo para a Covid-19, fugiram neste domingo (21) da Cadeia Pública de São Félix do Araguaia (1.002 km de Cuiabá).

De acordo com informações, o grupo estava isolado em uma área para os infectados pela doença e aproveitaram o momento do banho de sol para pularem o muro da unidade prisional.

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), fugiram do local os seguintes reeducandos: Kaled Barboza Abreu, Gustavo Araujo Martins, Wanderson Nobre de Sá, Wanderson Lima Pereira, Marcelo Alves Souza dos Santos, Nilson Luz de Oliveira, Edinei Lima da Silva e Rafael Almeida de Souza.

Os policiais penais deram início às buscas imediatamente após a fuga, com apoio da Polícia Militar (PM-MT) e do Serviço de Operações Especiais do Sistema Penitenciário (SOE). Até o momento, nenhum deles foi localizado.

O estado de saúde dos recuperandos é considerado bom, com sintomas leves e todos já estavam em tratamento. A ampliação do banho de sol, inclusive, foi uma das medidas adotadas pela direção da unidade para evitar a proliferação do vírus.

Além disso, foi reforçada a importância do uso de máscaras junto aos reeducandos e a limpeza da unidade foi intensificada.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de março de 2021 às 14:58:32