https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/9q5rfacullrpjrwm9fzv251f6.jpg

BBB21

Juliette tem ‘DR’ com brothers durante a madrugada; veja

Durante a madrugada após a formação do paredão deste domingo (19), Juliette , que escapou da berlinda por pouco, depois de empatar por 4 votos com Caio , teve conversas com vários brothers da casa, mas não conseguiu resolver algumas questões e ainda teve desentendimentos.

Em uma conversa com Viih Tube, ela disse que Rodolffo foi burro por não ter imaginado que Gilberto pudesse indicá-lo. A paraibana também confessou que se Gil tivesse optado por ela e não Caio no desempate, teria ficaria decepcionada. A youtuber então afirmou que teve medo da possibilidade de Juliette enfrentar o paredão.

A maquiadora lembrou que já havia falado que iria para o paredão, mas que os outros participantes não acreditaram nela. “Eu não vou mais ficar insistindo em explicar as coisas, não”, decidiu ela.

Entretanto, Viih alegou que a sister disse que receberia votos, não que chegaria à berlinda. Quando Juliette tentou se explicar, a youtuber a interrompeu e foi jantar.

Depois, em conversa com Sarah no quarto do Líder , ela contou que teve dúvidas se o voto da brasiliense nela teria sido por estratégia ou por mágoa.

“Não teve nada de racional dessa vez. Não pensei em estratégia de jogo para votar em você”, admitiu a consultora de marketing digital. “Se eu fosse pelo meu racional, teria sido a Carla, mas ela já estava no Paredão. Nesse momento, nenhuma das outras pessoas eu via motivo nenhum para votar (…) Eu olhava assim e não tinha em quem votar”, continuou Sarah.

“Então você optou em votar por uma interpretação e uma mágoa a votar para se proteger, por exemplo (…) Eu fui alvo fácil. Porque teve mal entendido comigo, não com os outros. Quando a gente tem briga é a coisa mais fácil do mundo brigar. É mais simples, menos doloroso”, conclui Juliette.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO