https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/536b0446-5f44-4d86-a3c2-4fdfa18d73ef-1.jpeg

FLAGRANTE

PRF prende homem transportando mais de 90 Kg de drogas em MT; vídeos

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem, de 30 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso neste sábado (20), transportando cerca de 90 kg de drogas escondidos em um caminhão, às margens de uma Rodovia em Sinop (481 km de Cuiabá).

A ação foi realizada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio do policiamento de inteligência, os agentes identificaram uma pessoa que estaria hospedada em hotel da região, realizando o transporte de ilícitos; deslocada para o local indicado, abordaram um homem de 30 anos, que se apresentou como condutor do veículo suspeito.

Ao ser questionado sobre o motivo da viagem e destino final, apresentou nervosismo, chamando atenção da equipe. Logo na sequência, durante revista no veículo, os policias identificaram um compartimento oculto na carroceria.

O homem informou que pegou a caminhonete em Rolim de Moura/RO, divisa com Bolívia, e receberia certa quantia para levá-lo até o estado de Goiás, no entanto não soube relatar qual ilícito estaria oculto no veículo.

Após realização detalhada de fiscalização, foram localizados 85 tabletes de Maconha (49 kg) e 40 tabletes de pasta base de cocaína (42 kg).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao condutor, sendo ele encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Sinop/MT, para sequência nos procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *