https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/5cee538f600890b2b4f20ee67ae88394.jpg

PAIS DE PACIENTE

Enfermeira é espancada após demora no atendimento em UPA de MT

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Uma enfermeira, 41 anos, que não teve a identidade revelada, foi espancada pelos pais de um paciente que aguardava atendimento para o filho durante a noite deste domingo (21) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Centro de Sorriso (420 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, um casal de 29 e 22 anos, chegou à unidade de saúde com a criança e ficaram aguardando atendimento. Em certo momento, o casal teria começado a cobrar para que o menino fosse atendido com prioridade, dando início a uma discussão com a enfermeira.

Segundo o relato de testemunhas, a vítima foi atacada com tapas no rosto, empurrões e até mesmo jogada no chão.

Logo após as agressões, o homem fugiu do local e a mulher continuou a aguardar atendimento para a criança.

Momentos depois, a irmã da acusada chegou na UPA, porém, deram início a um novo tumulto, realizando ameaças aos profissionais da unidade.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu as acusadas. Devido ao envolvimento de um menor de idade, os militares acionaram a presença de um conselheiro tutelar, que se responsabilizou pela criança e encaminhou a um abrigo.

A enfermeira, que apresentava lesões nos braços e no rosto, relatou todos os fatos e denunciou o trio, que foi preso em flagrante por crime de lesão corporal.

Durante a detenção, acusado chegou à unidade e terminou preso junto da esposa e a cunhada.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde as duas foram entregues, ouvidas pelo delegado de plantão e colocados à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de março de 2021 às 14:46:22
  • 23 de março de 2021 às 14:45:59