https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/fbf8ac954ef139624fd9355fde53e85b.jpg

CRIME BRUTAL

Marido arranca lábio da esposa durante briga; entenda o caso

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem, identificado como André Luis Cordeiro da Silva, de 32 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (22), após morder e arrancar parte do lábio da esposa, de 26 anos, em Canarana (823 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal havia ingerido bebida alcoólica durante o dia todo. Em certo momento, a mulher decidiu arrumar a mala para viajar a Goiânia (GO). Diante da decisão da mulher, o acusado não gostou e deu início à discussão que terminou em agressão física.

Segundo relato da vítima, o agressor segurou sua cabeça e mordeu com violência, arrancando parte dos lábios.

Toda ensanguentada, a mulher pegou sua filha e correu pela rua aos gritos de socorro. O homem disse que se ela não entrasse em casa iria pegar uma barra de ferro e uma faca para matá-la.

Com a criança, a vítima continuou correndo e conseguiu abrigo na casa de uma de suas vizinhas. No local, ela ligou para Polícia Militar.

Ao chegarem no local, os militares encontraram a mulher toda ensanguentada. Logo em seguida, encaminhada para o Hospital Municipal Lorena Parode.

Diante dos fatos, os agentes se deslocaram até a residência do agressor, mas ele já havia fugido. Na imóvel, foi apreendida a barra de ferro utilizada para fazer ameaças.

Minutos depois, enquanto era feito o registro do boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou que o acusado havia voltado para casa.

Os militares foram até o endereço e prenderam em flagrante.

O caso será investigado

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de março de 2021 às 14:40:00
  • 23 de março de 2021 às 14:38:50