https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/6cf9cc8717e4bd2d399a05f977c47e73.jpg

SEM VERGONHA

Homem invade shopping e diz para funcionária pegar em seu pênis

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem, de 51 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta terça-feira (23) após praticar crime de importunar sexualmente contra uma vendedora de uma loja do shopping Três Américas, em Cuiabá.

De acordo com informações, logo após entrar no estabelecimento, o homem teria se aproximado da vítima e dito; “Você não vai pegar no meu pênis?”, perguntou repetidas vezes, narrou a mulher. Logo em seguida, saiu do local.

A mulher acionou a polícia que, ao fazer buscas pelo shopping, encontraram o criminoso caminhando, sem máscara. Os policiais disseram para ele colocar o acessório, mas ele recusou. Ao tentar detê-lo, ele reagiu à abordagem e os policiais precisaram contê-lo e algemá-lo.

O suspeito foi encaminhado à delegacia e autuado por importunação sexual, desacato, resistência e ameaça.

O caso será investigado.

SHOPPING TRÊS AMÉRICAS

À reportagem, a assessoria de imprensa do shopping negou a informação de que o suspeito tenha entrado sem máscara no shopping conforme informado no boletim de ocorrência.

A administração do Shopping 3 Américas lamenta profundamente o ocorrido e informa que tomou todas as medidas cabíveis no caso em questão. Assim que soube da ocorrência, os seguranças do mall foram até o local para averiguar o caso e, concomitante a isso, acionaram a Polícia Militar, que encaminhou o indivíduo à delegacia. É válido lembrar que o homem entrou no Shopping com máscara, já que o uso da mesma é obrigatório para adentrar no prédio. O Shopping 3 Américas reforça que jamais será conivente com este tipo de situação e presta solidariedade à vítima.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *