https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/PM-recaptura-mais-dois-foragidos-da-Cadeia-Publica-de-Sao-Felix-do-Araguaia.jpg

DURANTE RONDAS

PM recaptura mais dois foragidos da Cadeia Pública de São Félix

Por meio de patrulhamento, a Polícia Militar recapturou na noite de terça-feira (23.03) mais dois fugitivos da Cadeia Pública de São Félix do Araguaia (1.159 km de Cuiabá). Até o momento, dos oito reeducandos que fugiram da unidade prisional, seis já foram recapturados. Os presos desta terça são: Wanderson Nobre de Sá e Wanderson Lima Pereira.

Ao realizar abordagem a um homem no bairro Vila Santo Antônio, em São Félix do Araguaia, a PM identificou de que se tratava de um dos foragidos da cadeia. Wanderson Lima Pereira confirmou a identidade e com ele estava uma bicicleta, fruto de um furto feito próximo a região. Diante do fato, o reeducando e a bicicleta foram encaminhados para delegacia, para providências que o caso requer.

No mesmo dia, em outra ronda feita pelos policiais, eles observaram atitudes suspeita de duas pessoas, e se aproximaram. Um dos suspeitos saiu correndo sendo necessário efetuar disparo, com êxito, a equipe conseguiu pegá-lo e ele foi identificado como um dos foragidos da cadeia, se tratava de Wanderson Nobre de Sá.

Já o colega que estava com ele, conseguiu fugir. Em conversa com os policiais, o reeducando relatou que o colega também era outro recuperando que havia fugido com ele no último domingo. Equipes do Serviço de Operações Especializadas (SOE), foi chamada para auxiliar nas buscas do outro foragido. Até o momento ele não foi recapturado.

As ações integradas para recapturar os foragidos são realizadas desde o último domingo (21.03), as buscas continuam para localizar Nilson Luz de Oliveira e Almeida de Souza. Qualquer informação sobre os dois reeducandos que ainda não foram localizados pode ser repassada à polícia, por meio do 190 ou 181.

Sobre a fuga

A fuga de oito reeducandos ocorreu na tarde deste domingo (21.03). Eles aproveitaram o fato de que estavam isolados por terem testado positivo para o coronavírus (Covid-19) e pularam o muro da unidade, no momento do banho de sol.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *