https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Ulysses-e-Valcir.jpg

TROCA DE FARPAS

Prefeito de Sapezal para deputado Ulysses “Não conversa fiado”

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O Mato Grosso

O prefeito de Sapezal, Valdir Casagrande (PL), não deixou barato as críticas feitas pelo deputado estadual Ulysses Moraes (PSL), referentes a compra de vacinas contra a Covid-19, por parte do chefe do executivo do município de Sapezal (498,9 km de Cuiabá).

Desse modo, se iniciou a troca de alfinetas entre os políticos, que resultou em um “tapa com luva de pelica” em Ulysses Moraes, já que Casagrande respondeu aos questionamentos do parlamentar de forma muito sutil e arrebatadora. O prefeito disse o seguinte: “Quem não lê as matérias é vossa excelência nobre deputado, está por fora do que acontece em nosso município, Sapezal e mais 10 municípios aderiu o consórcio no dia 05.03.21, para compra das vacinas contra covid-19”, explicou Valdir.

O Chefe do executivo sapezalense ainda ressaltou que as constituições referidas pelo deputado serão muito bem recebidas, guardadas na estante, “porque vai ser a única coisa que o senhor (deputado Ulisses) vai mandar para o nosso município, porque até hoje, a não ser indicações e papeis, outra coisa nunca mandou para cidade”, ironizou Casagrande.

Somado a isso, rebateu o parlamentar no que se diz respeito a fiscalização do município. “Nós trabalhamos com seriedade, temos quem nos fiscaliza, e não temos problemas nenhum, de ninguém me fiscalizar, agora o seu trabalho é de deputado estadual, temos os vereadores, Ministério Público e Tribunal de Contas para nos fiscalizar, coloque-se no seu lugar, mande alguma coisa que realmente interessa para o nosso município, e não conversa fiado”, arrematou o prefeito.

A defesa por parte do prefeito, partiu depois que de modo sarcástico e “debochado”, o deputado questionou a gestão de Casagrande quanto a compra de vacinas dizendo: “A indicação é para explicar a decisão do Supremo Tribunal Federal que autorizou estados e municípios a importarem e distribuírem contra a covid-19”.

Finalizando com: “nós vamos fiscalizar, queira ou não queria o prefeito Valcir.” e “O meu trabalho é para a população de Sapezal, não é para agradar vossa excelência”. E ainda: “Sugeri para o prefeito tomar conhecimento das atribuições de um deputado”. “O meu trabalho aqui é para cobrar vossa excelência (Valcir Casagrande)”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de março de 2021 às 20:04:26