https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/4d89e08a-4381-4c36-bf46-0108fda439c5_conteudo.jpg

FORTE IMPACTO

Record TV: Botafogo x Flamengo não será transmitido para todo o Brasil

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

A Record confirmou nesta quarta-feira (24) que vai exibir o Campeonato Carioca 2021 para 15 sub-regiões do país, incluindo o Rio de Janeiro e estados do Nordeste do Brasil.

Além do Flamengo, que marcará a estreia do canal de Edir Macedo na competição, jogos de Botafogo e Vasco nas três primeiras rodadas serão mostrados em TV aberta nas noites de terça e sábado.

A confirmação veio na reportagem de apresentação do evento no “Jornal da Record”, principal telejornal da emissora. Fora do Rio de Janeiro, os jogos do Campeonato Carioca serão exibidos para Distrito Federal, Bahia (Salvador e Itabuna), Goiás, Pará, Amazonas, Campos dos Goytacazes (RJ), Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais (Uberlândia e Juiz de Fora), Sergipe, Piauí, Amapá, Espirito Santo e Maranhão.

JOGO DA NOITE

Botafogo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (24) em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O Glorioso vem de empate com o Vasco e o Flamengo de goleada sobre o Resende.

O Botafogo é o sexto colocado. O time de Marcelo Chamusca vem de empate com o rival Vasco na última rodada e quer voltar a vencer na competição. A equipe da Estrela Solitária ainda quer se aproveitar dos reservas do Flamengo para bater o adversário desta quarta.

O Flamengo é o segundo colocado, com nove pontos. Ainda sem o time titular, o rubro-negro vai para cima do alvinegro para assumir a liderança da competição estadual. Veja as informações da partida:

Ficha técnica
Escalações (prováveis):
Botafogo: Douglas Borges; Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu e Paulo Victor; José Welison, Rickson e Matheus Frizzo; Warley, Matheus Babi e Marcinho. Técnico: Marcelo Chamusca
Flamengo: Hugo Souza, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, Gomes e Pepê; Michael, Vitinho e Pedro. Técnico: Maurício Souza
Data: quarta-feira (24/3)
Horário: 21h35
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro
Transmissão: Record TV

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *