https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/WhatsApp-Image-2021-03-25-at-07.14.08.jpeg

SEGURANÇA

Claudinei viabiliza veículo para a Delegacia de Polícia de Juscimeira

DA ASSESSORIA / SAMANTHA DOS ANJOS
[email protected]

Da assessoria

A nova viatura com cabine dupla que vai atender os trabalhos dos profissionais da Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC), em Juscimeira, na manhã de quarta-feira (24), foi entregue pelo deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) e o prefeito municipal, Moisés dos Santos (DEM). O parlamentar teve essa reivindicação atendida pela Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp), por meio da indicação de n.º 4.798/2019, que apontava a necessidade deste veículo, principalmente devido a extensão territorial do município e a polícia civil também atender três distritos.

“Este veiculo é uma luta nossa para Juscimeira, desde 2019, quando iniciei o meu mandato parlamentar. Essa viatura faz parte deste lote de viaturas locadas e entregues pelo governo estadual e foi uma indicação nossa atendida pela Sesp. O prefeito Moisés, delegados e investigadores também lutaram junto conosco para que se concretizasse este benefício para a polícia civil que vai atender o município e distritos. A gente fica bastante satisfeito”, declara Claudinei.

O delegado regional de Rondonópolis, Thiago Damasceno, marcou presença na entrega e agradeceu a união dos poderes legislativo e executivo das esferas estadual e municipal com a segurança pública. “A segurança pública é responsabilidade do Estado, mas é responsabilidade de todos que devem ser unir no combate à criminalidade. Agradeço o deputado Claudinei pelos esforços e de todo o apoio que dá para a nossa regional e ao prefeito Moisés que tornou a delegacia um espaço digno para nossos trabalhos”, explanou.

O gestor Moisés que é um importante parceiro da segurança pública que garantiu a reforma da Delegacia de Juscimeira por meio de Termo de Cooperação Técnica junto ao governo estadual, ficou bastante contente com a viatura. “Quero parabenizar o deputado Claudinei que trabalhou por cinco anos aqui, como delegado de polícia. Ele agora como deputado, vem ajudando o município no dia-a-dia. Sempre nos recebeu em seu gabinete. A viatura era algo que realmente a gente precisava e apontávamos a dificuldade para atender cinco assentamentos e distritos”, comentou o gestor municipal.

Na solenidade de entrega também estiveram presentes o delegado titular de Juscimeira, Ricardo Franco, investigadores e escrivães da polícia civil, vereadores Rosiel Ferreira (PSL) e Silvano do Posto (PL) e representantes do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) do município.

Região – Juscimeira possui cerca de 11 mil habitantes, conforme o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2017. O município está localizado no Vale do São Lourenço e abrange três distritos de Irenópolis, Santa Elvira e São Lourenço de Fátima.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *