https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/a8911f0ca6b9c534de55b337a3aa8411-1.jpg

EXECUÇÃO NA CAPITAL

Filho de sargento é assassinado a tiros sete meses após execução do pai

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Noel Marques da Silva Júnior, idade não informada, foi executado na noite desta quarta-feira (24), próximo a cervejaria Ambev, em Cuiabá.

De acordo com informações, ele é filho do sargento aposentado da policial militar, Noel Marques da Silva, de 52 anos, que também foi assassinado em agosto do ano passado.

Testemunhas reconheceram o criminoso que teria sido apontado como o responsável pelo homicídio do pai, também como o autor deste crime.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, Noel Júnior estava com sua mãe quando o criminoso entrou na casa e atirou contra a vítima. A mãe dele estava na casa e reconheceu Cleyton Cosme de Figueiredo Almeida, conhecido como Cleytão, como autor dos disparos.

Cleytão seria também o responsável por assassinar o pai de Noel, que era policial militar aposentado, em agosto do ano passado. Porém, como não havia nenhum mandado contra ele, o homem continuava livre.

FOTO DO SUSPEITO

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local, mas apenas constatou o óbito.

Há informações, ainda não confirmadas, de que outra pessoa poderia ter sido atingida. A Polícia Militar faz rondas na procura do suspeito, que teria uma tatuagem no braço (escrito “C” “J”) e tatuagens tribais em uma das coxas.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *