https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/52ab0fd749fc1da6c15ecd1d1b17bdd4.jpg

SEGUE FORAGIDO

Homem que agrediu diretora de TV é espanhol e reside ilegalmente no Brasil

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O homem que agrediu a diretora comercial da TV Cidade Verde, Ruth Semiramys, foi identificado como Fernando Freije Parati,  que é espanhol e atualmente está de forma ilegal no Brasil.

De acordo com informações da vítima, a polícia já foi até a casa de Fernando, mas ele segue foragido. Ela ainda afirmou que já existe um pedido para o homem ser expulso do país.

LEIA: Diretora da TV Cidade Verde é agredida por motociclista durante briga de trânsito

O agressor também já foi condenado por tráfico de drogas.

O caso

De acordo com os relatos da vítima, o homem estava em uma motocicleta e buzinou para ela, após supostamente ser fechado na entrada de um viaduto na Avenida Miguel Sutil, que dá acesso a região da Rodoviária. Toda a ação foi registrada em vídeo por Ruth, que ainda levou dois socos.

‘Quando ele passou e buzinou, eu buzinei de volta. Ele deu a volta na contramão, parou, e começou a procurar uma pedra”, relatou a empresária.

Assustada com a situação, a mulher parou logo atrás e começou a filmar a ação do homem.

De acordo com o vídeo, é possível ver o homem indo até o carro de Ruth e iniciando uma série de agressões físicas e verbais, que só pararam quando outros condutores presenciaram a situação e foram até o local ajudar a vítima.

Percebendo que mais pessoas estavam parando, o agressor subiu na motocicleta e fugiu do local. ‘‘Ele veio e deu dois socos na minha cara, aí começou a parar uns homens atrás para me ajudar, e ele subiu na moto e foi embora”, contou.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de março de 2021 às 17:29:49
  • 26 de março de 2021 às 17:29:20