https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/WhatsApp-Image-2021-03-25-at-17.19.33.jpeg

NOVO DECRETO

“Governo de MT decreta, o prefeito de Cuiabá tinha razão”, ironiza Emanuel

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Luiz Alves/Secom

O prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), voltou a alfinetar o governador Mauro Mendes (DEM), na tarde desta quinta-feira (25), disse que Mato Grosso está à deriva na questão do combate ao coronavírus, e antecipou o decreto governamental publicado horas depois e, mandou um recado para o seu possível rival na eleição que se aproxima.

Indagado sobre o novo decreto, que segundo informações, devolveria aos municípios o poder e a autonomia para organizar o combate à Covid-19, o chefe do Poder Executivo de Cuiabá ironizou. “Se acontecer isso, eu gostaria de sugerir ao governador, que hora de publicar esteja escrito: O Governo do Estado de Mato Grosso decreta, o prefeito de Cuiabá tinha razão. Isso é o que eu venho falando desde o começo do ano”.

Situação que realmente foi oficializado na publicação de novas medidas, como quarentena e proibição de consumo de bebidas alcoólicas no local da compra, onde Mauro Mendes se ausentou de chamar a responsabilize para si e jogou toda a responsabilidade para as prefeituras e para o poder judiciário do Estado.

Continuando com as farpas, Emanuel falou das sucessões de tomadas de decisão “tresloucada” de Mauro, em relação à tentativa de antecipação de feriados e o seu medo de um novo cópia e cola de ações de outras federações.

“Somos um barco sem leme, estamos de acordo com o rumo dos ventos, então é por isso que se apega toda hora, em uma ideia tresloucada. O meu medo é que, se São Paulo divulgar mais alguma coisa de hoje para amanhã, já querer trazer para cá, sem nenhum planejamento, sem nenhuma discussão, de uma forma improvisada, então isso não pode acontecer, isso é falta de planejamento”, cutucou Pinheiro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de março de 2021 às 14:49:34
  • 26 de março de 2021 às 13:13:20