https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Kalil-Baracat.jpg

LOCKDOWN

Várzea Grande deve seguir decreto de Mauro e fechará tudo por 10 dias

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Michel Alvim/Secom

A cidade de Várzea Grande deve acatar à recomendação do Governo do Estado e decretar quarentena obrigatória na cidade pelos próximos dez dias. De acordo com informações da Assessoria da prefeitura, O Comitê de Enfrentamento à Covid-19 está reunido nesta manhã desta sexta-feira (26) para tomar a decisão.

“Comitê  de Enfrentamento está decidindo neste momento. A opção é fechar por termos altos índices”, afirmou a assessoria. E ainda disse que a decisão será toma em conjunto com o setor de indústria e comércio. “Eles têm assento no Comitê e tem que se manifestar”, completou.

A decisão será tomada devido ao último decreto do Governo do Estado, publicado na noite desta quinta-feira (25), estabelecendo novas medidas obrigatórias, como a proibição de consumo de bebidas alcoólicas no local de compra, e outras ações recomendatórias, dependendo do risco de cada cidade.

Conforme levantamento, cerca de 50 cidades, incluindo Cuiabá e Várzea Grandes, estão classificadas com alto índice de contaminação, sendo assim, fica recomendado a quarentena obrigatória por dez dias.

Ainda segundo informações, o prefeito Kalil Baracat (MDB) falou com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) por telefone há pouco e ambos devem se reunir em Cuiabá na tarde desta sexta-feira (26) para tomar decisões em conjunto.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de março de 2021 às 15:26:13
  • 26 de março de 2021 às 15:25:47