https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/2a11fcbcefbc48254854d54123f52270.jpg

TERRA SEM LEI

Justiça solta 4 envolvidos no sequestro e assassinato de idoso

A juíza Cristiane Padim da Silva revogou nessa sexta-feira (26) a prisão em flagrante dos quatro presos envolvidos no latrocínio (roubo seguido de morte) do servidor público aposentado da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) Nicomedes Francisco Pinto Lopes, 69 anos.

Pedro Henrique Lopes Correa, Débora Milena Barãos Ribeiro, Waldineia Oliveira da Silva Cândido e Jair da Silva foram colocados em liberdade após a audiência de custódia, onde a magistrada julgou apenas o crime de receptação, já que bens de Nicomedes foram encontrados em posse da quadrilha.

Cristiane justificou a soltura especificando que a decisão é somente quando ao crime de receptação, já que mesmo se condenados à pena caberia cumprimento em regime aberto.

A juíza ainda mencionou o crime do artigo 288, que cita associação criminosa, o qual relatou que neste caso seria preciso maior investigação e evidências para caracterizar o crime.

“Posto isso, HOMOLOGO A PRISÃO EM FLAGRANTE E CONCEDO LIBERDADE PROVISÓRIA AOS INVESTIGADOS, MEDIANTE A OBRIGATORIEDADE DE COMPARECEREM A TODOS OS ATOS DA DELEGACIA E DO JUÍZO”, decidiu a magistrada.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 27 de março de 2021 às 18:06:25