https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/PM-NOITE.jpg

FLAGRANTE

Policiais prendem mulher por agredir o genro em Rondonópolis

Nesta sexta – feira (26) policiais militares prenderam uma mulher de 55 anos por agredir o genro, em Rondonópolis. A suspeita teria agredido a vítima com empurrões e socos após um desentendimento familiar por causa da venda de um imóvel.

Durante a madrugada, a Polícia Militar foi acionada via 190 para verificar um desentendimento entre sogra e genro. Os policiais foram até a residência e encontraram a suspeita com comportamento agressivo; a equipe da PM chegou a presenciar a suspeita agredindo com empurrões e socos a vítima.

Um familiar contou aos policiais que sua mãe teria ingerido bebida alcóolica e que ela não teria nenhum motivo aparente para agir com agressividade com a vítima. A testemunha disse que a suspeita gritava e falava que teria vendido uma casa e que o genro havia subtraído parte da venda do imóvel.

O homem agredido alegou que teria construído a casa no mesmo terreno onde reside a suspeita. Diante da situação, os policiais prenderam a mulher e conduziram as partes envolvidas até a delegacia.

A suspeita que já estava na cela da delegacia, tentou contra sua própria vida; amarrando um sutiã em seu pescoço e tentando se pendurar.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *