https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Adeus.jpg

LUTO

Dom Juventino Kastering perde a batalha contra a Covid-19

Fonte Redes Sociais

 

Internado no Hospital da Unimed desde o dia 11 de março, sendo que, no dia 17 tendo sido  transferido para UTI, o bispo da Diocese de Rondonópolis-Guiratinga Dom Juventino Kastering, 75 anos, faleceu na manhã deste domingo, 28.

O religioso foi diagnosticado com Covid-19 e desde então vinha lutando contra a doença. Segundo nota divulgada na tarde de sábado (27), pela diocese de Rondonópolis-Guiratinga,  durante a madrugada anterior o bispo teve uma instabilidade cardíaca, razão pela qual fez uma arritmia e uma taquicardia ventricular (já revertida), porém tais intercorrências levaram a uma piora clínica.

A igreja Católica e toda comunidade de Rondonópolis e região lamentam profundamente a perda de  Dom Juventino Kastering,visto que sempre foi um religioso comprometido com as causas sociais e figura de grande destaque também no cenário politico regional.

Veja Mais

Um comentário em “Dom Juventino Kastering perde a batalha contra a Covid-19”

  1. Roberto Cavalcante de Mendonça disse:

    Infausta notícia para – independentemente do credo que professam-; à Igreja Católica; Famíliares, toda a população de Rondonópolis E região, o clero, as instituições et cetera; por ter atuado em todo seu sacerdócio, especialmente no bispado; com moderação, inteligência e dedicação ao próximo. São os desígnios do Altíssimo. Meus profundos sentimentos…

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO