https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/camara-rondon.jpg

INSATISFEITO

Em Rondonópolis, vereador pede pra sair de Comissão Parlamentar

Foto Assessoria

Na próxima semana o presidente da Câmara de vereadores de Rondonópolis, Roni Magnani (SD), deve analisar o pedido do vereador Dr. José Felipe ( Podemos ), para sair da Comissão de Saúde da Câmara.

O vereador de primeiro mandato, encaminhou o pedido oficial de saída da comissão parlamentar, na quinta-feira (25), logo depois da Sessão Extraordinária convocada pelo prefeito  José Carlos do Pátio (SD), quando foram aprovados recursos a serem aplicados pela  pasta da saúde no combate à  Pandemia do novo Coronavirus.

Segundo informações, o vereador Dr,  José Felipe não estaria muito satisfeito com a comissão porque não teria sido convidado a participar de uma reunião envolvendo a presidente da comissão, vereadora Marildes Ferreira (PSB), o líder do prefeito na Câmara, vereador Reginaldo Santos e o presidente do legislativo, Roni Magnani, ambos do mesmo partido que o prefeito (SD), e a direção da Santa Casa.

Porém, Roni Magnani não despachou o documento, que ficou sobre a mesa dele e deve ser analisado na semana que vem. “Vou conversar primeiro com o vereador (Dr. José Felipe), pra entender o que está acontecendo, pois foi ele mesmo quem pediu   pra participar desta comissão”, disse Roni Magnani.

A Comissão  Parlamentar de Saúde em Rondonópolis temo como presidente a vereadora Marildes Ferreira e membros, os vereadores, Dr. José Felipe ( Podemos ) e Dr. Manoel (SD).

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 28 de março de 2021 às 02:22:01
  • 28 de março de 2021 às 02:19:49