https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/gapsinop.jpg

EM SINOP

GAP prende suspeitos com drogas e dinheiro

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam três homens (18 e 19 anos) por tráfico ilícito de entorpecentes e associação ao tráfico e organização criminosa, na noite de sábado (27), em Sinop. Na ação, a Polícia Militar apreendeu 21 porções de pasta base de cocaína, quatro pedaços grandes de maconha, oito porções médias de maconha, balança de precisão, R$332.

A PM recebeu informações de havia uma residência comercializando drogas no bairro Jardim das Oliveiras. Após o levantamento das informações, os policiais perceberam que o suspeito saiu de casa com uma sacola plástica e entrou em um veículo.

Os policiais realizaram a abordagem ao veículo (de motorista de aplicativo) e apreendeu no banco de trás do passageiro uma sacola com quatro peças grandes de maconha, 21 porções de pasta base de cocaína e balança de precisão. O motorista do carro de aplicativo disse que não conhecia o passageiro e que estaria apenas realizando uma corrida solicitada pelo app.

O suspeito confessou que havia deixado sua residência após perceber a movimentação estranha de policiais nas proximidades que decidiu retirar a droga do local. Os policiais foram até a casa do suspeito e no local prenderam mais dois homens; um deles estava com quatro porções de maconha.

Durante a busca domiciliar, a PM apreendeu mais porções de drogas em cima da mesa da cozinha. Os dois homens presos falaram que estavam na casa porque são sócios dos suspeitos no tráfico de entorpecentes. Um deles foi identificado como integrante de uma organização criminosa e já foi detido por tráfico.

Todo o material foi apreendido e os três suspeitos conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *