https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/vgdomingo.jpg

EM VÁRZEA GRANDE

PM prende casal com dinheiro, armas e porções de drogas

Neste domingo (28) policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem (30 anos) e uma mulher (22) por porte ilegal de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas, prisão por mandado e uso ilícito de drogas, no Residencial Jequitibá, em Várzea Grande. Uma espingarda, um revólver, munições, um simulacro de pistola, porções de drogas e R$ 700 foram apreendidos na ação policial.

Durante a madrugada, os policiais realizavam rondas pelo Residencial Jequitibá quando ouviram um som alto em uma residência. A polícia foi até a casa para orientar sobre o barulho, quando avistou um casal na lateral do imóvel, o homem dispensou uma porção de maconha e a mulher foi vista fazendo uso do entorpecente.

Na casa que não havia muros, a PM identificou um caixa de som, latinhas de cervejas e um vidro com porções de entorpecentes. Durante busca domiciliar, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 32, um revólver cal. 32  e um simulacro de arma de fogo em um fundo falso de um guarda-roupa.

Os policiais identificaram que a mulher era foragida da justiça; havia um mandado de prisão em aberto por crime de roubo, expedido pela 8º Vara Criminal de Cuiabá. O suspeito já possui passagens criminais; ele teria participado de um roubo a banco no município de Lucas do Rio Verde no dia 10 de fevereiro de 2012.

O casal foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *