https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/dd8b87725526ebda411e86a857ed71d2.jpg

MEDIDAS EMERGENCIAIS

Emanuel deve se manifestar hoje sobre decisão judicial e lockdown

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Luiz Alves

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), irá se manifestar na tarde de hoje, terça-feira (30), por volta das 16h, sobre decisão judicial anunciada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), sobre imposição do decreto do Estado sobre à Capital.

Pinheiro já foi notificado pelo TJMT, no início desta manhã, para cumprir a ordem judicial que obriga Cuiabá a seguir o decreto estadual, decretando quarentena coletiva obrigatória por pelo menos 10 dias.

Leia sobre aqui: TJMT determina que municípios devem seguir decreto do Governo

Como de costume, o emedebista para não abaixar a cabeça para o seu opositor ao Governo do Estado na próxima eleição, o atual governador Mauro Mendes (DEM), a tendência é que ele cumpra a ordem do TJ, mas deve recorrer às instâncias superiores para derrubar a decisão do Judiciário estadual.

Criando assim um imbróglio jurídico deixando a população perdida sobre o que fazer nessa guerra entre Pinheiro e Mauro, quanto acometidos pela Covid-19 morrem nos hospitais da baixada cuiabana. Emanuel já está há uma semana procrastinando a decisão do novo decreto com medidas emergenciais que podem salvar muitas vidas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de março de 2021 às 17:35:36
  • 30 de março de 2021 às 17:32:15