https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/R5ec811c1961cd64491a6b6047eb65f77.jpg

ATOR GLOBAL

Aos 72 anos, Tonico Pereira admite vício em sexo: “Gosto muito”

Aos 72 anos, o ator Tonico Pereira abriu o coração ao falar sobre sua vida pessoal em entrevista ao jornal O Globo. Bem humorado, o artista coleciona um vasto currículo — e não só em relação à dramaturgia — e não pensa em deixar de trabalhar.

Tonico, que começou a trabalhar aos 8 anos, revelou que já fez faxina, foi peixeiro e trabalhou com contrabando de relógio importado e lança-perfume. Mas é a virilidade do artista que impressiona.

Questionado sobre “como anda o sexo aos 72 anos”, o ator disparou: “Gosto muito. Talvez o sexo seja um dos meus vícios mais fortes. Para mim não é uma doença, é saudável”.

Tonico também desabafou sobre machismo, sobretudo por causa de sua filha de 15 anos, e apontou que este é um de seus erros mais graves. “Peço desculpas às mulheres. Ainda sou machista, mas estou tentando me mudar. O mundo contribui, a gente pesca ou não. Não espero ser perdoado por ninguém, mas peço perdão. Sou minimamente inteligente para me arrepender”, disse.

Vacinado contra a Covid-19 no último sábado (27/3), o global, que perdeu a esposa há dois meses para a doença, lamentou: “[Eu fico] Frustrado porque a vacina ainda não é para todo mundo. Prefiro eu morrer do que as pessoas ao meu lado”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *