https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/utah-jazz-aviao-nba-passaros-31032021114732820.jpeg

UTAH JAZZ

Avião de time da NBA bate em pássaros e faz pouso forçado

A caminho da cidade de Memphis, no Tennessee, a delegação do Utah Jazz, time com a melhor campanha geral da NBA neste momento, foi surpreendida com um incidente no voo na terça-feira e por pouco sua partida contra o Memphis Grizzlies teve que ser adiada.

Um bando de pássaros atingiu a turbina esquerda do avião Boeing 757 durante a decolagem em Sal Lake City. Foi só um susto, ninguém se machucou.

A turbina foi desligada por precaução e após poucos minutos no ar, a aeronave teve que voltar ao aeroporto internacional de Salt Lake City para um pouso de emergência. Uma fonte de dentro da franquia disse que ouviu um estouro e um clarão saindo da turbina. A parte de baixo da cabine ficou manchada com sangue, mas não se sabe o quanto o avião foi danificado.

O porta-voz do Jazz se manifestou sobre o ocorrido. “Todo mundo ficou abalado, mas está tudo bem”. Este pode ter sido o motivo pelo qual o armador Donovan Mitchell pediu licença da equipe para a partida em Memphis por razões pessoais.

Sem outros desfalques até o momento, o Utah Jazz enfrenta o Memphis Grizzlies nesta quarta-feira. Depois de várias horas, a companhia aérea Delta Airlines conseguiu uma nova aeronave e os atletas embarcaram para o Tennessee. Pelo Twitter, Mitchell e vários atletas agradeceram por terem conseguido aterrissar com segurança.

Com 35 vitórias e 11 derrotas, o Utah Jazz lidera a Conferência Oeste e toda a NBA. A equipe venceu suas últimas seis partidas e não perde desde o dia 8 de março, quando não superou o Washington Wizards, na capital dos Estados Unidos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 31 de março de 2021 às 16:06:40