https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/cairo.jpg

MOBILIZAÇÃO

Carreata em apoio ao comércio de Rondonópolis

IZABEL TORRES COM ASSESSORIA
[email protected]

Foto Assessoria

Na tarde desta quarta-feira (31/03) entidades que representam o comércio e indústria de Rondonópolis realizarão um ato em apoio ao setor, a carreata sairá da região do Cais do Porto com trajeto pelas principais vias da cidade.
O ato tem à frente da organização o Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis (Sincomroo), Sindicato dos Empregados no Comércio de Rondonópolis (Secro), Associação Comercial, Industrial E Empresarial De Rondonópolis (Acir), Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL).
Os idealizadores do manifesto em prol do comércio de Rondonópolis ressaltam que, todas as medidas de distanciamento social e de segurança serão seguidas no decorrer da carreata.

O evento tem como objetivo chamar a atenção das autoridades e sociedade em geral para a situação difícil em que já se encontram o comércio e indústria, e que, diante da Decisão Judicial pela quarentena pode ser agravada consideravelmente, resultando inclusive em fechamentos de empresas e demissões em massa nos quadros de seus colaboradores.

A carreata em apoio ao comércio vai acontecer  às 16 horas com saída Cais do Porto.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 31 de março de 2021 às 14:56:52