https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/33868f1c529e4872b4599f86fe516717.jpg

PASSADO SOMBRIO

Homem que morreu atingido por empilhadeira já assassinou 4 pessoas há 15 anos

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem, identificado como Creudinei da Costa Lima, conhecido como ‘Irmão’, que morreu na última sexta-feira (26), após ser atingido na cabeça por uma empilhadeira no bairro Renascer, em Cuiabá, foi condenado a 73 anos de prisão pelo assassinato de um homem, em Cuiabá, e de outras três pessoas da mesma família, em Chapada.

De acordo com informações, o primeiro crime ocorreu em uma boate em janeiro de 2005, após a vítima, Edirson Carlos da Cruz, de 23 à época, lhe pedir um cigarro e ele negar e a matá-la logo em seguida com dois tiros.

Neste primeiro homicídio, Creudinei foi condenado há 16 anos de cadeia, mas cumpriu apenas 12 anos. Logo após o crime, ainda em 2005, Creudinei foi se esconder em uma chácara no distrito de Agaçú, em Chapada dos Guimarães.

LEIA: Empilhadeira de empresa de açaí despenca e cai na cabeça de trabalhador

Em Chapada acabou se apaixonando por uma de suas primas, mas após ela dizer que não o queria mais, o acusado a matou. Logo na sequência, também executou dois primos. Pelo triplo homicídio, ele foi condenado a cerca de 57 anos de prisão.

De acordo com informações do programa Olho Vivo na Cidade (TV Cidade Verde 12.1), a família está recebendo ameaças de um parente de Creudinei por causa de uma publicação nas redes sociais em que lembrava sobre os crimes cometidos pelo homem.

Na tarde da última sexta-feira (26), ele acabou morrendo em um acidente de trabalho, após ser atingido por uma empilhadeira. Após sua morte, vários comentários nas redes sociais falavam que ele era trabalhador e uma boa pessoa.

No entanto, uma jovem relembrou o caso de triplo homicídio em que ele estava envolvido e a família teria passado a receber ameaças.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 31 de março de 2021 às 12:36:58