https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/9A1A6596.jpg

DECRETOU QUARENTENA

Presidente da ALMT repudia ameaças realizada contra prefeita de Cáceres; vídeo

DA REDAÇÃO/ GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

Mayke Toscano/Secom-MT

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi, postou um vídeo, em suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (31), condenando as ameaças sofridas pela prefeita de Cáceres, Eliene Liberato (PSB).

“Isso é inaceitável! Estamos vivendo tempos difíceis e ameaçar as pessoas, principalmente uma mulher, não vai resolver nada. Não podemos aturar esse tipo de atitude!Precisamos de união, pensar juntos. Isso, que vem acontecendo, é muito grave!”, disse ele.

A fala do presidente foi realizada após a prefeita de Cáceres (320 km de Cuiabá), Eliene Liberato (PSB), revelar que recebeu uma série de ameaças, principalmente pelas redes sociais, por ter decretado a quarentena obrigatória na cidade, medida que foi recomendada através do decreto do Governo do Estado e tornada obrigatória pelo Poder Judiciário.

Segundo ela, há inclusive ameaça de morte. A prefeita revelou que homens e mulheres também ameaçam invadir a prefeitura e sugerem inclusive “acampar” e comer em frente da casa da prefeita e de seu vice-prefeito Dr. Odenilson (Republicanos).

“Estou lutando, expondo minha família e me arriscando não apenas por quem votou em mim, mas por toda população cacerense. Não vão me calar. Isso é violência política de gênero. Estou lutando por vocês, principalmente por quem me persegue. Essa é a única saída. Isolamento e vacina. Estou fazendo meu trabalho de gestora e farei o que for melhor para Cáceres” respondeu a prefeita.

Eliene também acredita que toda essa situação é apenas uma perseguição por ser mulher.

A prefeita ainda solicitou escolta militar após ameaças.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 31 de março de 2021 às 19:29:57
  • 31 de março de 2021 às 18:36:33