https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/878777627a38ec6dca2d043a20cae749.jpg

FLORAIS DOS LAGOS

Secretário de VG agride crianças em condomínio de luxo em Cuiabá

Advogado e ex-candidato a vice-prefeito de Cuiabá, Luiz Antônio de Carvalho, o “Professor LAC”, denunciou o secretário de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana de Várzea Grande, Breno Gomes, de ter agredido seu filho e os amigos dele, todos menores de idade, na madrugada de domingo (28) no condomínio Florais dos Lagos, em Cuiabá. Breno teria se envolvido na briga entre os menores com o filho dele.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os menores ligaram para Luiz Antônio relatando que foram agredidos por vizinhos “adultos”. Eles estavam no quiosque, quando os suspeitos – Breno e seu filho – chegaram e iniciaram uma discussão. Porém, em dado momento, pai e filho foram para cima dos menores.

A polícia foi acionada e acompanhou Luiz e as vítimas até a residência do vizinho. No entanto, o secretário novamente se exaltou e agrediu Luiz, o empurrando contra o próprio veículo. O carro ficou com a parte traseira do lado esquerdo danificada, tamanha força do empurrão. Além disso, ele ainda fez ameaças.

Diante da situação, os militares interviram. O suspeito então disse que seu filho também foi agredido pelos filhos de Luiz. A Polícia Militar encaminhou os suspeitos para a delegacia. Os menores envolvidos na briga apresentavam ferimentos na cabeça, mãos, costas, barrigas e orelhas.

Na versão de Breno, ele foi defender o filho. O filho de LAC e seus amigos se juntaram para bater no filho de Breno, que acabou se envolvendo na confusão.

Esta é a segunda vez que o secretário se envolve em uma briga. Em agosto de 2020, durante inauguração de uma praça em Várzea Grande, Breno empurra um rapaz, além de derrubar o celular dele. A confusão ocorreu após o homem abordar a prefeita da época, Lucimar Campos. Ainda na ocasião, o senador Jayme Campos (DEM), esposo de Lucimar, também empurra o homem.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *