https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/d1b844d28ff9b5fc3984584e513983f1-1.jpg

DONO DE SUCATÃO

Empresário morreu com malote de R$ 30 mil durante tentativa de assalto

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O empresário Fernando Norberto Pereira Leite, de 30 anos, que foi assassinado durante uma tentativa de roubo na manhã desta quarta-feira (31), foi encontrado com um malote de R$ 30 mil, na rua da Saudade, no bairro Bosque da Saúde II, em Cuiabá, onde morreu.

A informação é de um funcionário da Sucatão Fernando, empresa da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, Fernando teria tentado evitar que os ladrões levassem o dinheiro, mas acabou sendo executado.

Durante a ação, dois criminosos foram até a empresa da vítima e anunciaram o assalto. Porém o empresário reagiu e correu para uma rua paralela ao comércio, mas acabou sendo perseguido por um dos bandidos, a pé. Fernando foi atingido por um disparo e caiu a cerca de 200 metros de sua empresa.

Na gravação é possível ver Fernando correndo para fora do local com a mão na cintura, simulando estar armado, e acaba sendo perseguido pelo criminoso que está do lado de fora. A vítima tenta fugir, mas é alcançada e morta com um tiro na cabeça.

Logo após o crime, o autor do disparo tenta fugir, e acaba sendo detido por populares, que o lincharam.

Fernando deixa duas filhas e sua esposa, que estava se recuperando de uma cirurgia. Amigos relataram que o empresário era uma pessoa muito querida pela comunidade.

Dezenas de pessoas se aglomeravam em volta do corpo e lamentavam a morte precoce de Fernando. Emocionados, populares contavam o quanto a vítima fará falta para a comunidade.

“Ele colocava comida no prato de muita gente. Desde pequeno muito trabalhador”, comentou um amigo.

O segundo criminoso fugiu e ainda não foi localizado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *