https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/passageiro-fica-ferido-durante-briga-dentro-de-onibus-de-viagem_5e4d394d2525c.jpeg

CUIABÁ/CAMPO GRANDE

Mulher dorme durante viagem e é abusada sexualmente por passageiro de ônibus

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Ilustração

Uma jovem de 22 anos foi abusada sexualmente durante viagem de ônibus entre Cuiabá e Campo Grande (MS). O abusador, de 28 anos foi preso em flagrante na manhã de quarta-feira (31), após a mulher descer no Terminal Rodoviário de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), ir até a Polícia Militar e denunciar o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou a PM que estava em viagem de Cuiabá para Campo Grande. Em certo momento, ela dormiu na poltrona e o homem sentou do seu lado e começou a acariciar sua perna. Ela acordou durante os abusos e o rapaz parou.

Em outra oportunidade, o agressor se aproximou e começou a acariciar os seios da vítima. Neste momento, ela se recolheu na cadeira, com receio de novas investidas. O homem ainda perguntou se a jovem estava brava por conta de suas ações, mas ela não respondeu.

Quando chegou no Terminal Rodoviário de Rondonópolis, a vítima desceu do ônibus assustada e foi até o guichê da empresa, com o intuito de comprar outra passagem para não viajar no mesmo ônibus que o suspeito, porém, os funcionários perguntaram o motivo da compra da passagem, já que o que ela estava próximo ao destino desejado.

A jovem relatou o ocorrido e o funcionário a orientou para acionar a polícia.

O abusador foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 1 de abril de 2021 às 16:34:11