https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/def9a7531fa1d008a673528895675efa.jpg

EM VÁRZEA GRANDE

Polícia acaba com festa em casa do servidor do TJ

Uma denúncia anônima na noite desta sexta-feira (2), levou a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Várzea Grande a acabar com uma festa em uma residência na rua Floriano Peixoto, no bairro Ipiranga no município. Segundo informações dos agentes de segurança, a casa seria de um servidor público do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) que não teve a identidade divulgada.

servidor.png

O suspeito estaria descumprindo com o decreto estadual e municipal que proíbe aglomeração de pessoas para conter o avanço da disseminação da Covid-19.

Um militar da Guarda Municipal gravou ação da polícia na residência do suspeito. Pelas imagens, é possível notar que pelo menos sete carros estão estacionados no quintal.

“Casa do servidor do TJ promovendo aglomeração. Olha a quantidade de carro no local e a quantidade de pessoas. Deslocamos uma equipe inteira da Guarda Municipal e da Polícia Militar para atender a ocorrência. Eles não querem dispersar a aglomeração”, disse no vídeo.

Logo mais, é possível ver o proprietário da casa bastante exaltado com ação dos militares na residência. Ele pede para os agentes esperarem do lado de fora da casa e diz que ninguém [dos convidados] vai deixar o local. Além disso, ele justifica que festa em áreas privados não estão proibidas.

“Isso não existe na lei. Vocês [polícia] estão em uma propriedade particular. Ninguém vai sair daqui [da casa]. Aguarda lá fora [da residência]. Estou pedindo para que saiam daqui”, afirmou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *