https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/danilo-gentili.jpg

ROSTO DEFORMADO

Danilo Gentili sofre choque anafilático e quase morre; vídeo

Danilo Gentili preocupou os fãs ao aparecer nas redes sociais com o rosto totalmente deformado.

O apresentador revelou que viveu momentos de tensão após ter sofrido uma reação alérgica por medicamento durante o domingo de Páscoa.

Gentili ainda contou que além do rosto, ele também teve a traqueia inchada e quase precisou ser intubado e por não poder tomar remédios, poderia ter ido a óbito. No vídeo, Gentili aproveitou para fazer uma reflexão sobre a Páscoa e falou sobre Jesus Cristo.

“Eu passei por maus bocados nesta Páscoa, mas graças a Deus está tudo bem agora, está tudo em paz. Mas, por acidente eu tomei uma medicação que eu não podia e eu sou alérgico e começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito”, iniciou ele.

“Mas é sério, eu tive um domingo de Páscoa muito intenso. Eu fiquei em observação e agora estou melhor. Eu tive um período tenso e se minha traqueia não regredisse eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco para mim”, continuou.

“Eu não posso tomar remédio, não posso ser medicado e eu poderia ir para o saco e quando eu pensei que poderia ir para o saco eu tive paz, porque eu lembrei em quem eu tenho crido e eu lembrei que porque Ele vive eu também viverei e por causa dele ainda que eu morresse eu viveria. Ainda é Páscoa e como essa é a coisa mais preciosa que eu tenho, eu estou compartilhando com vocês. Busquem essa vida e você nunca morrerá. Boa Páscoa”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *