https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/1-2.png

CÂMARA DE CUIABÁ

Em uma semana, Juca do Guaraná Filho apresentou 52 indicações para melhorias nos bairros

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), apresentou, em menos de uma semana, 52 indicações para melhoria em vários bairros da Capital. Na sessão desta terça-feira (06.04), quatro bairros foram indicados para que a Prefeitura de Cuiabá execute serviços urbanos.
 
Foram solicitados serviços para os bairros Carumbé, Duque de Caxias 1, Duque de Caxias 2 e Jardim Imperial. Os moradores desses bairros pediram ações de manutenção de boca de lobo, poste de iluminação pública, limpeza de praça, canteiros entre outros.
 
“Queremos que a população tenha participação ativa no Legislativo. Recebemos as indicações pelos nossos assessores que estão nas ruas de Cuiabá através do gabinete itinerante. Nosso mandato, como sempre, segue dentro das comunidades ouvindo, dialogando e atendendo as demandas solicitadas”, pontuou o presidente.
Juca do Guaraná Filho já soma 52 indicações para melhorias nos bairros de Cuiabá
 
O presidente da Câmara de Cuiabá Juca do Guaraná Filho (MDB), tem mostrado que dê fato está trabalhando em favor do povo cuiabano. O presidente da Câmara já soma 52 indicações para melhoria em vários bairros da Capital, sendo o vereador que mais fez indicações este ano. Na sessão desta quinta-feira (06.04), quatro bairros foram indicados para que a Prefeitura de Cuiabá execute serviços urbanos.
 
Serão beneficiados os bairros Carumbé, Duque de Caxias 1, Duqye de Caxias 2 e Jardim Imperial. Os moradores desses bairros pediram ações de manutenção de boca de lobo, poste de iluminação pública, limpeza de praça, canteiros entre outros.
 
“Queremos que a população tenha participação ativa no Legislativo. Recebemos as indicações pelos nossos assessores que estão nas ruas de Cuiabá através do gabinete itinerante. Nosso mandato, como sempre, segue dentro das comunidades ouvindo, dialogando e atendendo as demandas solicitadas. Estou cumprindo minha tarefa de vereador”, pontuou o presidente.
 
Durante o período de suspensão das atividades presenciais, o gabinete do vereador atende a população pelo aplicativo WhatsApp 65 9 9264-9248. 
 
Veja os bairros e serviços solicitados ao Executivo:
 
Bairro Carumbé 
Manutenção no poste de iluminação pública, localizada na Rua 07, esquina com Avenida Antunes Paes de Barros (em frente ao IML)
 
Bairro Duque de Caxias I
Manutenção da boca de lobo, localizada na Rua Tenente Alcides Duarte de Souza
 
Limpeza da Rua Major Otavio Pitaluga
 
Limpeza da Rua Tenente Alcides Duarte de Souza
 
Limpeza da Rua General Rabelo
 
Bairro Duque de Caxias II
Limpeza da Rua General João Luiz Pereira
 
Bairro Jardim Imperial 
Limpeza da praça localizada na Rua 2.300.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de abril de 2021 às 20:15:44