https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/prefeito-emanuel-pinheiro-6-5.jpg

BRIGAS E INTRIGAS

Emanuel diz que se reuniria com Mauro somente medicado; Ouça  

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

reprodução

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), se exaltou e desabafou sobre as brigas e intrigas entre ele e o governador Mauro Mendes (DEM), exposta pela imprensa cuiabana. Nesta terça-feira (06), Emanuel concedeu uma entrevista ao programa Jornal da manhã, da rádio Jovem Pan 93.3 FM, e disse que, se preciso ter uma reunião com o governador, ele toma um remédio, um medicamento, e vai para um chá das 17 horas com Mendes. Ouça!

O apresentador abordou o prefeito em sua fala e ressaltou, “encontro, chá da 17h com o governador Mauro Mendes, só se for medicado prefeito?”. O questionamento veio após o chefe do Executivo Municipal dizer que iria sim, em um encontro com chefe do Executivo Estadual, mas, somente, medicado.

“Se precisasse eu tomaria um medicamento e iria lá, entendeu, isso que eu quis dizer, por que eu não quero, não preciso, não me sinto bem, estou sendo espontâneo. Olha eu vou lá e… Não vou! Eu sou de carne e osso como qualquer um de vocês, como qualquer cidadão comum, como qualquer trabalhador eu sou um ser humano também”, desabafou Pinheiro.

O desabafo de Pinheiro foi longo e cheio farpas para todos os lados, atingindo principalmente o governador, mas também à imprensa. Emanuel disse não estar preocupado se está agradando ‘fulano ou beltrano’, ele quer agradar a população, aqueles que querem trabalhar com segurança.

“Tudo que eu falo, ah! Emanuel está batendo no Mauro, ah! Emanuel tem que acabar com essa briga, para com isso, não sou eu que estou brigando, eu não posso dar opinião mais, tudo que eu digo, falam que eu estou brigando. A falta de maturidade não está aqui não, está do outro lado, perdidos, imaturos, irresponsáveis que ficam me agredindo o tempo inteiro”, falou o prefeito.

Para ele, mesmo com todas essas desavenças, durante esses últimos anos, não prejudicou em nada Cuiabá, que de acordo com o mesmo, está crescendo e se desenvolvendo. Ouça mais uma parte do emocional Emanuel está manhã.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de abril de 2021 às 14:43:17
  • 6 de abril de 2021 às 13:46:32