https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/72ec6b612dc0d767d8661c323fdd41a4.jpg

SEM ILUMINAÇÃO

Homem é atropelado por ônibus e morre na BR-163

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um pedestre, identificado como José Romildo Bento Barbosa, de 47 anos, morreu na noite desta terça-feira (6), após ser atropelado por um ônibus de viagem no km 840 da BR-163, zona rural de Sinop (500 km de Cuiabá).

De acordo informações, o homem foi lançado metros à frente na rodovia.

Após a constatação da morte, a Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Segundo o motorista, a rodovia não possui iluminação e nem acostamento e devido a isso ele não conseguiu ver que havia um pedestre na pista.

Em determinado momento, mais próximo da vítima, ele percebeu um vulto no meio da pista de rolamento e tentou desviar bruscamente para esquerda, mas, ainda assim, a lateral direita do ônibus atingiu a vítima, arremessando a alguns metros de distância.

O motorista estacionou o coletivo, solicitou o socorro e comunicou o fato à empresa. Outro ônibus foi enviado ao local para que o trajeto com os passageiros fosse concluído.

O motorista, que ficou em estado de choque, foi encaminhado à delegacia, onde passou pelo teste do bafômetro, que deu resultado deu negativo para ingestão de álcool, e prestou depoimento de forma oficial.

A Perícia analisou as condições em que o corpo foi encontrado, periciou o perímetro do acidente e deverá emitir laudos com informações técnicas nos próximos dias.

Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

O caso será investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de abril de 2021 às 18:07:12