https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/RAIO-MOTOS.jpg

SEGURANÇA PÚBLICA

Governador Mauro Mendes entrega 103 motocicletas para reforçar atuação da PM

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

CCSMI/PMMT

Na próxima segunda-feira (12.04) o governador Mauro Mendes e o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, entregam 53 motocicletas Honda XR 300 para a Polícia Militar, às 17 horas, no pátio da sede do Comando Geral da PM, em Cuiabá. Este é o primeiro lote de uma entrega de 103 veículos que reforçarão a atuação dos policiais militares.

Os novos veículos serão destinados às equipes de policiais militares da Companhia Raio de Moto- Patrulhamento, Força Tática e para o policiamento ordinário na região metropolitana e interior do Estado.

O emprego da motocicleta no policiamento é um complemento ao trabalho dos policiais, que conseguem intervir com maior rapidez nas ocorrências, patrulhar locais ermos, vulneráveis e de difícil acesso, e atender com uma maior agilidade o chamado da população que aciona a polícia.

Neste primeiro lote, o Governo irá destinar 20 veículos aos policiais da Companhia Raio de Moto-Patrulhamento e 20 para as equipes de Força Tática nos municípios de Cáceres, Sinop e Barra do Garças. Os treze veículos restantes serão empregados no policiamento ordinário.

A cerimônia de entrega dos novos veículos será breve, acontecerá no pátio do Quartel Geral da PM e contará com um número restrito pessoas por causa da pandemia da Covid-19.

O comandante geral em exercício, coronel Daniel Lipe Alvarenga recepcionará o governador Mauro Mendes com honras militares.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *