https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/Acidente-carro-vítima-presa-ferragens-Camping-Club-Sinop-abril-2021-assessoria-1024x649-1.jpg

BATIDA VIOLENTA

Idosa de 79 anos morre em acidente na MT-220

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Uma idosa, identificada como Iraci Borges Batista, de 79 anos, morreu nesta quinta-feira (8), no Hospital Regional após se envolver em acidente entre um Fiat Uno e uma Ford Ranger no quilômetro 854 da rodovia federal, no trevo que dá acesso a MT-220 (Sinop-Juara).

De acordo como informações, a idosa estava no banco de trás do veículo Uno.

Iraci chegou ser submetida ao processo de reanimação cardiopulmonar, evoluindo para intubação orotraquel. Foi realizada massagem cardíaca e ventilações por 30 minutos, mas não resistiu e morreu.

No Uno, outra mulher ainda ficou presa às ferragens. Os bombeiros fizeram o desencarceramento e ela foi socorrida com suspeita de fratura interna na perna direita. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde. As demais vítimas, estavam apenas com dores e escoriações leves.

Uma fonte informou o Uno seguia sentido Sinop. Já a caminhonete, estava saindo do trevo da MT-220, quando houve a colisão. Com o impacto, o carro ficou com a parte frontal completamente destruída, o capô foi amassado e o para-choque arrancado.

A Ranger, também teve danos na parte frontal. Pedaços dos dois veículos ficaram espalhados na via.

O corpo de Iraci foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Ainda não há definição sobre os procedimentos fúnebres.

O caso será investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de abril de 2021 às 18:01:02