https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/6a74304a69a176b9bf5a4c120326e619.jpg

PREJUÍZO ENORME

Quadrilha invade mineradora e rouba caixa d’água cheia de ouro em MT; vídeo

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Uma quadrilha armada com metralhadora e fuzil, invadiu uma mineradora na madrugada desta quinta-feira (8), onde rendeu o vigia e roubou uma caixa d’água cheia de ouro bruto em Paranaíta (837 km de Cuiabá).

A quadrilha era formada por seis criminosos, e chegou ao local usando toucas para esconder o rosto. De acordo com informações, o bando entrou na empresa de forma violenta, espancando e prendendo o segurança.

Em seguida, os ladrões começaram a encher a caixa d’água e diversos baldes com o ouro. Após recolher o material fugiram numa caminhonete Chevrolet S10 e num Volkswagen Gol.

De acordo com a empresa, a quantidade de ouro roubado equivale a uma semana de serviço da empresa e até o momento o prejuízo não foi estimulado.

De acordo com o vigia, o bando invadiu a mineradora com armas pesadas, além de colete a prova de balas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e após tomar conhecimento dos fatos saíram em rondas buscando pelos bandidos, porém, encontraram apenas os veículos incendiados e abandonados em uma estrada do município.

A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime.

Ainda assim, os militares seguem nas buscas com o apoio da PM de Alta Floresta (54 km da Paranaíta).

 

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *