https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/Cuiabá-treino-treinamentos-abril-2021-assessoria-E-990x556-1.jpg

ESTADUAL

Valentim tem 2 desfalques para estrear domingo pelo Cuiabá contra o Luverdense

O técnico Alberto Valentim tem dois desfalques, um retorno e uma novidade à disposição no Cuiabá para o seu jogo de estreia neste domingo, às 9h, diante do Luverdense na Arena Pantanal.

A partida é pela 8ª rodada do Campeonato Mato-grossense de futebol e vale a liderança da competição. Se perder, o Dourado que tem 17 pontos, pode ser ultrapassado pelo Operário, que segue colado com 16 pontos.

O treinador, que já está inscrito no BID da CBF, não poderá contar com o zagueiro Paulão e com o meia Elvis, ambos lesionados e em recuperação no departamento médico do clube. Por outro lado, tem o retorno do zagueiro Anderson Conceição, que até a chegada de Valentin era o capitão da equipe e que foi poupado do último jogo por questões físicas.

Conceição, que recebeu sondagem da Chapecoense, deve permanecer no Cuiabá – inclusive com contrato estendido até o final de 2022. Ele participou ativamente dos treinos a semana inteira e, também, de ações de marketing do Dourado em homenagem ao aniversário da capital.

A novidade que pode pintar no jogo é o atacante Clayson, que chegou por empréstimo do Bahia e que também foi regularizado na CBF esta semana. Ele treinou, se adaptou ao clube e já está à disposição do treinador.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *