https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/WhatsApp-Image-2021-03-10-at-15.20.49.jpeg

ATÉ 23 DE ABRIL

Após pedido da Câmara, inscrições do concurso são prorrogadas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Câmara Municipal de Cuiabá

As inscrições para o concurso público da Câmara Municipal de Cuiabá terminam nesta segunda-feira (12), às 23h59. Mas, os interessados em participar do certame terão um novo período para inscrição a partir do dia 19 de abril.
 
O novo prazo atende ao pedido feito pelo presidente da Câmara, vereador Juca do Guaraná Filho, a Selecon, instituto responsável pela realização do concurso.
 
De acordo com o novo cronograma, o prazo para pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição começa no dia 19 e segue até 23 de abril. Para ser isento da taxa o candidato deverá se enquadrar nas condições previstas no edital do concurso como estar desempregado ou receber até um salário mínimo, ser doador de medula óssea e/ou de sangue, ser eleitor voluntário convocado para servir a Justiça Eleitoral no período eleitoral.
 
As inscrições para os candidatos pagantes serão do dia 24 de abril a 16 de maio.
O novo prazo será somente para candidatos que não estejam inscritos no certame. 
 
As inscrições deverão ser feitas no site da Selecon: https://selecon.com.br/concursos/001-cmc-2020/
 
Concurso
O edital prevê 13 vagas, sendo seis para técnico legislativo (nível médio), seis para analista legislativo (nível superior), uma para controlador interno (nível superior), além de formação de cadastro reserva para o cargo de contador (nível superior). Os salários variam de R$ 3,7 mil a R$ 7,9 mil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *