https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/Screenshot_4-1.png

NA CAPITAL

Loja Martinello é invadida por 15 assaltantes no Pedra 90 e 4 são presos

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Quatro homens foram presos e um menor de 17 anos apreendido durante a madrugada desta segunda-feira (12), após um furto na Loja Martinello do bairro Pedra 90, em Cuiabá.

O grupo foi flagrado levando televisões de 50 polegadas. Um deles, depois de preso, contou que 15 pessoas estavam reunidas para cometer o crime e ainda usaram um carro para arrombar a porta da loja.

De acordo com as informações, a PM foi acionada por volta da 2h40 para um furto em andamento na loja. O denunciante informou que viu várias pessoas correndo do local com uma televisão.

Quando os policiais chegaram, já encontraram a porta da loja destruída. O grupo usou um veículo Parati prata para arrombar a porta do local e entrar na loja.

Em diligências, policiais flagraram dois dos jovens correndo por uma das ruas do bairro com uma TV na mão. Eles se assustaram e tentaram fugir pulando muro das casas, mas acabaram detidos.

Aos militares, eles contatam que reuniram um grupo de mais de 15 pessoas para cometer o furto, mas, que só conseguiram furtar a TV. Quando os policiais voltaram para a loja, flagraram dois jovens que correram para dentro de uma casa.

Alcançados e questionados sobre a fuga, um dos suspeitos contou que participou do furto na loja. No terreno ao lado, a polícia encontrou mais uma TV e ele ainda apontou uma casa onde estavam outros participantes do crime, bem como outros eletrônicos furtados.

Lá, mais duas pessoas foram pegas com outra televisão, além de porções de drogas.

O grupo foi levado para a delegacia e autuado por diversos crimes.

O caso segue na Polícia Civil.

image

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de abril de 2021 às 15:43:14