https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/477a605a627ab1705c7467776f928311.jpg

CASA DE MADEIRA

Criança de 10 anos morre carbonizada durante incêndio em MT

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Uma criança, de 10 anos, que não teve a identidade revelada, morreu carbonizada na noite desta segunda-feira (12) durante um incêndio em uma casa de madeira, localizada em uma propriedade rural conhecida como Cantinho da Mata, em Sinop (500 km de Cuiabá).

De acordo com informações, o pai da criança, de 49 anos, também sofreu queimaduras de segundo grau no ombro e braço ao tentar salvar a criança. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. Não há informações sobre seu atual estado de saúde.

A equipe do Corpo de Bombeiros localizou o corpo da criança completamente carbonizado embaixo de uma tela do colchão de molas. No momento do incêndio, estavam na casa o pai, a mãe, a criança que morreu e o irmão.

Segundo relato do pai, ele estava na sala, quando ouviu um forte barulho vindo do quarto. Ao verificar, viu o guarda-roupas em chamas. Logo em seguida, correu para salvar os filhos, retirando o de 11 anos primeiro.

Ao retornar para buscar o outro, a criança havia se escondido embaixo da cama e as chamas acabaram atingindo suas roupas. A criança acabou morrendo no local.

O pai sofreu queimaduras graves e as outras pessoas não ficaram feridas. A residência ficou completamente destruída.

O homem suspeita de que o incêncio tenha sido causado após a rede de energia elétrica ter sido superaquecida ocasionando um curto-circuito. A versão será apurada pela Polícia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *