https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/06/Lewis_Hamilton_Silverstone_2018.jpg

FÓRMULA 1

Hamilton diz orar por Brasil em meio a sofrimento causado por pandemia

Reprodução

Lewis Hamilton usou seu perfil em rede social para mandar mensagens de apoio aos Brasileiros e Indianos em um momento de agravamento da pandemia de Covid-19 nos dois países.

Enquanto o Brasil voltou a bater recorde na média móvel, com 3.125 óbitos por dia na última semana, a Índia se tornou o segundo país com maior número de casos da doença, atrás apenas dos EUA.

– Estou tão triste em saber que o Brasil está sofrendo tanto com essa pandemia. Meus pensamentos e orações estão com os brasileiros e suas famílias nesse momento de sofrimento. A todos na Índia, eu sei que vocês também estão passando dificuldades com essa pandemia. Minhas orações são para todos vocês – postou o piloto nesta terça-feira.

Lewis Hamilton faz post sobre covid-19 no Brasil e na Índia — Foto: Reprodução

O piloto contraiu a doença no fim da temporada 2020 de F1 e chegou a ficar fora de uma corrida, o GP de Sakhir. Lewis revelou que a contaminação por Covid-19 o fez perder cerca de quatro quilos de massa muscular.

– Eu perdi seis quilos nos últimos dois meses, sendo quatro quilos apenas quando peguei covid. Eu perdi muita massa muscular. Começando de um ponto onde tenho pouca força não é divertido, mas estou determinado a recuperá-la para ficar 100%. Sem dor, sem ganhos.

Lewis Hamilton, Instagram — Foto: Reprodução

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *