https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/WhatsApp-Image-2020-09-29-at-16.41.03.jpeg

CORONAVÍRUS

Com respiração prejudicada, Valdir Barranco retorna para o semi-intensivo

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Da assessoria

O deputado estadual Valdir Barranco (PT), retornou para o semi-intensivo na manhã desta quarta-feira (14). O tratamento vinha sendo realizado em enfermaria desde a quinta-feira (08). Após exames regulares, a equipe médica decidiu por retornar para melhor monitoramento da capacidade respiratória.

O deputado continua acordado, sob atenção semi-intensiva, com as atividades de fisioterapia motora e respiratória.

Conforme a assessoria do parlamentar, o caminho até a total recuperação é longo. “Seguimos confiantes nos cuidados dos profissionais da saúde, reunindo nossos melhores propósitos, em permanente comunhão solidária e fraterna, somando-nos à força e determinação do Deputado Barranco”.

Após 52 dias internado devido à Covid-19, o deputado estadual tinha recebido alta da UTI, na última quinta-feira (08). Barranco estava em tratamento no leito de enfermaria, ainda em São Paulo.

O seu quadro clínico tinha evolui muito bem, e continuou com procedimentos essenciais para sua reabilitação integral, com assistência da fisioterapia e da fonoaudiologia.

Foram quase dois meses de internação e de muita luta pela vida, de perseverança e de garra do petista. Ele agradeceu toda a equipe médica que cuida e trata dele.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO