https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-14-at-08_32_12.jpeg

REPRESSÃO

Operação desarticula ‘bocas de fumo’ e prende três pessoas em Cuiabá

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil, deflagrou na manhã desta quarta-feira (14), operação para cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão em pontos de tráfico de drogas alvos de denúncias na especializada.

As ordens judiciais decretadas pela 9ª Vara Criminal de Cuiabá foram cumpridas nos bairros Pedra 90, Parque Ohara e Jardim Industriário em Cuiabá. A ação resultou na desarticulação de três pontos de venda de entorpecentes com a prisão de três pessoas em flagrante e na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Durante o monitoramento de outro alvo, os policiais flagraram o momento em que o morador abriu a janela, sendo possível visualizar um frasco com porções de entorpecentes já embalados para venda.

No interior da residência, o material foi apreendido e o suspeito foi preso em flagrante.Em um dos endereços, o suspeito ao perceber a presença dos policiais tentou empreender fuga, porém foi detido.

Durante as buscas na residência, os policiais encontraram porções de maconha e de pasta base de cocaína escondidas dentro da máquina de lavar e no telhado da residência, além da quantia de R$ 534 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico.

A delegada da DRE, Juliana Chiquito Palhares, disse que as operações em pontos, alvo de denúncias de tráfico de drogas na Capital e região metropolitana serão constante visando reprimir a prática do crime.

Em um terceiro ponto, os policiais encontraram em um dos quartos da casa 18 porções de cocaína embaladas para venda e outra porção pequena nos fundos do imóvel. Diante das evidências, a moradora da residência foi conduzida à DRE para as providências cabíveis.

A operação contou com um efetivo de 80 policiais civis das Diretorias de Atividades Especiais e Metropolitana, entre delegados, escrivães e investigadores de polícia, além do apoio do Canil do SOE.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *