https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/1_bbb_21_sarah_uma_das_emparedadas_em_noite_de_eliminacao_1613529512610_v2_900x506-21223333.png

EX-BBB

Sarah fala sobre elogio a Bolsonaro: “Falei brincando”

Sarah Andrade, participante do BBB 21, concedeu entrevista a revista Quem em uma live. No bate-papo, ela comentou sobre o elogio que fez ao presidente Jair Bolsonaro, e disse que foi mal interpretada em relação ao seu posicionamento político.

“O pessoal pegou muito pesado, e para mim foi uma surpresa o assunto do posicionamento politico. Eu nem estava no Brasil, nem votei nas eleições. Então calma. Eu estava em uma conversa brincando com o João, a gente brincou não só sobre impeachment. E aí perguntei se tinha rolado brincando”, disse.

Na sequência, Sarah reforçou que sentiu medo de falar mal do presidente: “Meu medo era: ‘Será que estou falando mal do presidente na televisão?’ E eu falei [no BBB]: ‘Não, não. Eu gosto dele’.

Eu falei brincando e o povo pego uma fala e me colocou como se fosse a favor dele”. “E, por medo de falar mal, eu tento elogiar e de repente virou completamente ao contrário”, finalizou a modelo.

Ainda na live, Sarah voltou a se desculpar pelos comentários feitos sobre a pandemia: “Ninguém é 100% em tudo, eu errei sim. Mas precisamos sempre tomar muito cuidado. É tipo a gente julgar alguma coisa”.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *