https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/caeb60d8d900265d33bad1438121170e.jpg

DANIFICA O GRAMADO

Vereador critica uso de campo de futebol como ponto de vacinação em VG

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O vereador Pedro Paulo Tolares, conhecido como Pedrinho (DEM), eleito por Várzea Grande, criticou durante a sessão desta terça-feira (13), o uso do campo de futebol do bairro Marajoara como ponto de vacinação contra a covid-19.

De acordo com a justificativa do parlamentar, o local passa por manutenção e o uso como ponto pode danificar o gramado.

Durante a Sabatina no Legislativo de Várzea Grande, o secretário interino de Saúde do município, Gonçalo de Barros, havia informado trabalha para expandir os pontos de vacinação no município e, que dentro do planejamento, teria escolhido o campo de futebol do bairro Marajoara como ponto fixo estratégico, para atender a população da região.

Diante da opção do secretário, o vereador Pedrinho não ficou satisfeito com a ideia e afirmou que “o campo do bairro Marajoara está passando por uma reforma” e que “a empresa está com muita morosidade para concluir esta obra”.

“Com este posto de vacinação, com certeza o serviço terá que ser paralisado novamente. Por ser se tratar de gramado, ao ser desmontado este posto de vacinação não vai poder ser plantado a grama de novo. Acho que deveria ser visto outro local para instalar este posto de vacinação, fica aí a minha sugestão”, disse o vereador.

Diante da revolta do parlamentar, o secretário afirmou que iria verificar outro local para implantar o ponto de vacinação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de abril de 2021 às 21:01:45