https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/Sirene-1-3.jpg

INTERIOR

Bandidos roubaram carros e arrancaram dedo de idoso em MT

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

A Polícia Civil identificou como Joeny Boabaid de Brito, 69 anos, o corpo encontrado nesta quarta-feira (14) em um sítio na Forquilha do Manso, em Rosário Oeste (104 km de Cuiabá). O idoso, que foi encontrado com as mãos amarradas dentro de um poço no quintal de sua residência, foi vítima de um latrocínio.

A Polícia Civil de Rosário Oeste foi acionada pelo filho da vítima, que informou que o pai havia desaparecido após um roubo na propriedade rural em que ele morava. Os policiais, então, foram ao local e encontraram populares que haviam localizado o corpo da vítima.

A área foi isolada e a equipe da Perícia Oficial acionada. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros também esteve no local.

A principal suspeita é do crime de latrocínio, visto que a família informou que dois veículos e alguns eletroeletrônicos foram roubados. Os policiais realizam diligências para recuperar os veículos e identificar os suspeitos.

A filha da vítima relatou que o pai havia vendido uma fazenda há 40 dias e afirmou que ele não tinha rixa com ninguém. Além disso, ela disse que acredita que ação foi realizada por alguém próximo, que sabia que a vítima tinha valores em espécie em casa.

A filha ainda relatou que além de sinais de espancamento, o pai teve um dos dedos arrancados pelos criminosos. O caso foi registrado e está investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *