https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/10bfd3b072a3e41ded19fe253598d360.jpg

EFEITO PANDEMIA

Bezerra critica Bolsonaro: Dizem que o caso dele é de desequilíbrio mental”

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Alair Ribeiro

O deputado federal Carlos Bezerra (MDB), criticou a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e disse que o presidente não para de cometer equívocos, e que, já estão dizendo que o caso dele é de desequilíbrio mental. Essa declaração foi dada no Palácio Paiaguás, na manhã desta quarta-feira (14).

“É difícil [Bolsonaro sair vitorioso em 2022]! Ele está numa descendente, não para de cometer equívocos e já estão dizendo até que o caso dele é de desequilíbrio mental” falou.

O cacique do MDB-MT conversou com jornalistas e explanou que as falas que Bolsonaro tem feito durante a pandemia, não condizentes com o cargo de presidente.

“O Governo (Federal) cada vez mais fala bobagem, faz besteira, cria crise. O governo tem que acalmar tudo e não criar crise. Lá é uma crise diariamente, cada dia pior. Espero que a situação melhore, que a CPI ande e que puna realmente quem tem que punir”, criticou.

Bezerra esteve presente no Palácio Paiaguás no mesmo dia em que o governador Mauro Mendes (DEM)  apresentou o projeto de lei que isentou o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), que foi concedido a 547 mil mato-grossenses.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de abril de 2021 às 13:44:02