https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-15-at-11.30.45.jpeg

ACIDENTE FATAL

Ciclista morre após ser atropelado por motocicleta na Av. das Torres

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um ciclista, ainda não identificado, morreu na manhã desta quinta-feira (15), após uma grave colisão com uma motocicleta, na avenida das Torres, na altura do bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. A vítima seria um senhor de idade.

De acordo com informações preliminares da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o acidente aconteceu pouco antes das 09 horas, na avenida das Torres. A suspeita é de que a bicicleta teria invadido a preferência da motocicleta. O condutor não conseguiu frear a tempo e a colisão foi inevitável.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros. O ciclista precisou ser removido rapidamente, devido ao estado de saúde que era muito grave. Porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A vítima estava sem documentos e, por conta disto, ainda não foi possível fazer a identificação.

O condutor da motocicleta também foi atendido e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O caso será apurado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de abril de 2021 às 18:09:57