https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/gabriel.png

CASOS DE FAMÍLIA

Gabriel Medina e mãe trocam farpas nas redes sociais

Reprodução

Bobo é quem pensa que o “fogo no parquinho” é exclusivo apenas no BBB21. As polêmicas envolvendo a família Medina dariam um episódio completo do programa Casos de Família. Desta vez, Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, postou algumas indiretas sobre a relação do filho com a modelo Yasmin Brunet.

Simone postou uma foto com a mensagem “O amor é para te trazer paz e felicidade, e não uma guerra, onde você tem que lutar sempre para ser feliz” acompanhada da legenda “Muitos procuram a felicidade em coisas que os olhos alcançam, muitas vezes ilusões passageiras que não alimentam a alma, somente a carne. A carne mata, o espírito vivifica.”

“Bloqueada”

Em seus Stories, Simone publicou um quadrinho com a conversa: “Qual o seu signo? Bloqueada”, uma referência sobre ter sido bloqueada por Gabriel e Yasmin nas redes sociais. O surfista também postou um desabafo: “A verdade sempre vem. Questão de tempo. Tempão ou tempinho”.

O atleta e a modelo cortaram relações com a família do rapaz. Inclusive, Gabriel trocou de técnico. Antes era seu padrasto, Charles Medina, quem cuidava de seu condicionamento físico para as competições. Mas o atleta viajou para a Austrália, para disputar a terceira etapa do Circuito Mundial de Surf, em Sidney, acompanhado apenas de Yasmin.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *